Sobre

O Diário HZ é formado por dois amigos que se conheceram no fundamental da escola, desde lá eles vieram cultivando uma grande amizade. Já passaram por várias experiências juntos, tiveram maus momentos e bons momentos que irão ficar marcados para sempre em suas memórias.

Sempre conversaram muito, debatem ideias, discutem sobre o cotidiano e às vezes tem uma opinião completamente oposta ao outro, mas mesmo assim sempre se respeitam.

Em pleno dia 27 de dezembro de 2019, os mesmos estavam passando as férias de final de ano juntos, já era noite neste dia, na hora eles ficaram em cima de uma pedra a beira-mar olhando as ondas, o céu e a Lua, quando Mateus Eduardo Zabel teve uma ideia de criar algo que envolvesse a WEB, como um site, fórum ou até mesmo um blog, para colocarem seus pensamentos e conseguirem interagir com mais pessoas ao redor do mundo sobre oque estavam pensando no momento.

Com este projeto, ambos estão muito contentes, principalmente João Paulo Hotequil, que sempre quis expor suas ideias, pensou em fazer um livro, mas na época ele não tinha recursos suficientes, logo tudo isso é uma realização pessoal para ambos.