Foto de João Paulo Hotequil

João Paulo Hotequil

João, nasceu em Gaspar, cidade de Santa Catarina, ele sempre foi um jovem ligado ao seu computador, gostava de jogar, ver vídeos e se conectar as diversas redes que temos nesse universo.

Aos 14 anos conseguiu seu primeiro emprego na área de T.I., como suporte, ali ele formatava, montava, monitorava computadores, e até mesmo queimava algumas fontes de vez em quando... com 16 anos ele começou a se interessar por programação, nesse meio acabou conhecendo o desenvolvimento Front-end, que é completamente apaixonado e que acredita muito nesse meio para transformar, revolucionar e fazer a vida das pessoas algo melhor, com geração de empregos não insalubres, de fácil acesso e sem burocracia.

Para ele a tecnologia é um meio para se conseguir preços baixos, por causa da automação, também concorrência, pela facilidade de se conectar com outras pessoas, e com isso uma grande solução para a educação de alta qualidade e de baixo custo.

Com isso, João foca seu potencial no seu trabalho e no seu estudo, para não apenas em entregar algo, mas sim em oferecer semântica, acessibilidade, usabilidade, trabalho em equipe e principalmente a parte de compatilhar conhecimento, que é uma das maiores crenças do mesmo para mudar o cenário atual da desigualdade informal.

Foto de Mateus Eduardo Zabel

Mateus Eduardo Zabel

Mateus, mas conhecido pelos amigos como Zabel, nasceu na cidade de Gaspar, Santa Cataria, onde reside até os dias de hoje.

Sempre gostou muito da área da tecnologia, ficava várias horas por dia no seu computador, e até mesmo no seu celular, mas nunca  sonhou que trabalharia e que se tornaria um profissional nessa área.

Aos 16 começou a se interessar por programação no desenvolvimento Front-end, e desde lá vem estudando e se aprimorando cada vez mais. Uma das suas metas de vida, é conseguir ser um ótimo profissional e provar para sí mesmo, que é capaz.