Variáveis da vida

A vida é muito louca, isso todos já sabem, toda hora alguém toma atitudes ou segue um caminho diferente na vida, que pode literalmente mudar o rumo no mundo. Por isso deve se seguir o lado mais racional, sempre parando para pensar sobre tal acontecimento, sua mente é seu guia e oque você mais tem de valioso.

Conforme falado no primeiro parágrafo, uma atitude pode fazer você conhecer novas pessoas, conseguir um trabalho e entre outras oportunidades... pensando assim, às vezes isso assusta a todos, por isso atualmente é necessário pensar muito sobre várias coisas e também criar várias hipóteses na sua cabeça, quando as pessoas falam que você é muito preocupado ou que fica pensando demais em tudo, é apenas um jeito de se organizar neste mundo maluco.

Certo dia três jovens amigos estavam voltando para casa e de repente cada um seguiu seu rumo, refletindo nessa história, é interessante se perguntar o que eles viram até chegar em casa, e isso no final das contas acarretam em vivências diferentes.

Foto do escritor Mateus Eduardo Zabel

Escrito por
Mateus Eduardo Zabel,
atualizado no ano de 2020.