Gustavo e o rock

Tudo começa em 2015, Gustavo tinha uma tia que morava em Jaraguá do Sul e que vinha durante as férias para a casa da vó dele, ele e sua avó são vizinhos, o jovem gostava de ir na casa da avó para passar um tempo e também para ver a tia que não via a muito tempo.

Sua tia gostava de limpar a casa, e enquanto ela fazia isso, a mesma tinha um gravador de cd's, então ela limpava a casa e gostava de por cd's de rock, entre suas bandas preferidas que mais ouvia estavam Nirvana e Guns N' Roses.

Gustavo via aquilo e achava muito estranho, pois por o famoso "rock pauleira" para limpar a casa não é algo normal, porém no final de 2015, sua tia foi diagnosticada com uma doença, e no começo de 2016 ela faleceu, foi extremamente triste e abalou toda a família.

Logo ele pegou os cd's dela e comecou a ouvir, dentre os que mais gostou foram "In Utero" e "Nevermind" do Nirvana, começou a escutar muito e se inspirar.

Na época ele tinha um vizinho que já tocava guitarra a dois anos e ele também influenciou Gustavo a aprender, o mesmo comprou uma guitarra do modelo Sg ao final de 2016 e começou a aprender a tocar o instrumento, hoje ele é apaixonado pelo seu hobby e pretende ter algo maiss sério relacionado a música.

Foto do escritor Gustavo Luiz Chiesa

Escrito por
Gustavo Luiz Chiesa,
atualizado no ano de 2020.